segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Revista do meu coração

Começo a avaliar 2012. Cheguei a conclusão que concluí a quarta revista deste ano - projeto bacana, que muito me orgulho. Desafios? Foram muitos para chegar até aqui, mas minha persistência e o amor  que tenho pelo que faço suportam qualquer obstáculo, qualquer cara feira. Por isso estou aqui hoje.

Carrego um carinho enorme pela Revista INDK, na verdade, a considero como minha primeira filhota. E muitas outras publicações virão, claro. Só que a INDK é especial e está comemorando o seu primeiro aniversário este ano. E eu participei ativamente deste momento. Estou muito feliz.

Desejo muitos anos e sucesso para esta revista, que tem um largo caminho pela frente. Sua mãezona aqui estará sempre lhe apoiando e transmitindo boas vibrações.

Muito feliz e realizada por mais este desafio.
Parabéns a toda equipe da Revista INDK!

Nenhum comentário: