quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Crescendo para vida

Deixei de ter 15 anos há muito tempo, mas lembro bem como foi passar por este momento tão especial na vida de uma garota. São tantas transformações, responsabilidades... Não tive festa de debutante por alguns motivos. Naquela época, as condições financeiras de casa não estavam entre as melhores. Confesso que também nunca desejei uma festa, com anel e tudo mais, mas admiro quem tenha esse e muitos outros sonhos, como conhecer a Disney, por exemplo.
 
E é por respeito às jovens que completaram ou ainda vão completar seus 15 anos este ano que escrevo aqui. E um dos motivos principais é que entre essas meninas sonhadoras  está a minha priminha linda Pri. Ela completa 15 anos no início do mês de setembro. E o sonho dela é ter sua festa da forma que sonhou, como manda o figurino. E todos farão sua parte para concretizar esse momento tão dela.
 
Mais ou menos três anos fiz um texto especial para outra prima, também sobre os 15 anos, e com a Pri não será diferente. Já estou começando a reunir fatos, lembranças e tudo mais. Preciso transmitir em palavras tudo o que ela representa para nossas vidas. Não será tão fácil, porque no meio de tanta alegria há um momento triste na história dela. Mas, não vou e nem quero falar de coisas tristes agora.
 
Estou bem empolgada, talvez mais do que a aniversariante. Na verdade, quero que tudo dê certo, porque ela merece tudo de bom. Precisa ser feliz. E ela será no que depender de mim.
 
Se eu lembrar, publico depois o texto aqui para os interessados.

Nenhum comentário: