quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Viver é recomeçar

Estava mesmo precisando de coragem para voltar a alimentar este meu espaço, que tanto me identifico. Desde 2008 encontrei neste blog um lugar meu...ainda mais em um mundo que é tão difícil conseguir o próprio espaço, porque sempre tem alguém pronto a te dar uma rasteira. E quando não tem alguém que faça isso, a vida se encarrega e faz. O importante é levantar na hora certa. E é o que tenho feito com êxito. Aprendi que na vida tudo o que acontece de uma forma não esperada é porque tinha que acontecer. Por mais mal que aquilo lhe faça no momento, certamente, há um bem por trás daquilo. Já dizia o ditado "que não há mal dure para sempre e nem bem que nunca acabe"...

E é por isso que hoje começo do zero neste blog. As coisas boas que passaram por aqui estão comigo, guardadas até hoje, e eu não preciso justificar o por quê delas terem sido excluídas daqui. Só não estão aqui virtualmente, mas todas continuam guardadas comigo. Quanto ao resto, aí sim, nem merece explicação. O bom de viver é poder recomeçar quantas vezes forem necessárias, mas, claro, sem cometer os mesmos erros.

Nenhum comentário: